• MANDALAS

    Confira todas as nossas lindas opções para decorar qualquer ambiente,

    todos os modelos trabalhados a mão e exclusivos.

  • Sonhe decorando com diversos formatos,

    temos várias opções exclusivas trabalhadas a mão.

    ARANDELAS

  • DEBUTANTES

    Uma passagem especial na vida de uma mulher

    merece uma decoração especial e exclusiva.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada por um dos contatos ( pessoalmente, e-mail ou telefone) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

 Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável  que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), sem indicios de uso e com todos os acessórios.

 

Atenção: a www.velitas.com isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias entre em contato com a empresa para avaliarmos se foi um problema de fabricação ou de uso.

 

Para solicitar a troca do produto, entre em contato por e-mail velitas@velitas.com.br

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO POR DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios;

Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, entre em contato por e-mail vendas@velitas.com.br

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PRODUTOS CANCELADOS

 A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na contracorrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da contracorrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma contracorrente que atenda às condições citadas, será enviada, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

 

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na empresa Velitas.

O Velitas isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções

 

 

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

 

13/08/2016